Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Caos se instala na administração pública no município de Nazária


A população do município de Nazária vive momentos difíceis com o caos que se instalou na administração pública naquela localidade e teme por um futuro de medo e incertezas.

Com salários atrasados, dependendo da secretaria, que variam de dois a cinco meses, os funcionários já não sabem mais a quem recorrer para poderem sustentar suas famílias e manterem suas contas em dias.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Ubaldo Nogueira de Nazária(Imagem:Reprodução)Prefeito Ubaldo Nogueira de Nazária

Na secretaria de Saúde os funcionários se recusam a trabalhar enquanto não receberem seus salários atrasados, apenas o vigia comparece ao serviço. Para complicar, o médico que atendia a população as quartas e sexta-feiras também desistiu de dar plantão.

Nas demais secretarias a situação não é muito diferente, como na secretaria de Educação onde na maioria das vezes só se encontra as zeladoras e o vigia.

Outro lado

Segundo o prefeito Ubaldo Nogueira não existe nenhuma secretaria com salários atrasados, o que pode ter acontecido é de um ou outro funcionário não ter recebido seu salário por algum erro eventual, fora isto a prefeitura está com seus pagamentos em dias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.