Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Paes Landim defende candidatura de Rejane Dias à Câmara Federal


Imagem: DivulgaçãoDeputado Federal Paes Landim(Imagem:Divulgação)Deputado Federal Paes Landim
O deputado Federal Paes Landim (PTB-PI) defendeu ontem a candidatura de Rejane Dias (PT-PI) à Câmara Federal. Landim disse que “é um orgulho para a Coligação de apoio ao Senador Wellington Dias, ter duas mulheres com forte liderança eleitoral no Estado. Rejane Dias e Iracema Portella, ambas batalhando em defesa da região e comunidades que representam.”

O deputado fez os comentários, na noite desta terça-feira (4), em sua página pessoal, na rede social Facebook, confira na íntegra:

A candidatura da Deputada Rejane Dias a Deputada Federal, merece aplausos. A Deputada tem atuação política própria, independente da liderança de seu ilustre marido, Senador Wellington Dias.

Tem feito, com seriedade, seu trabalho na Assembleia Legislativa, dedicada na busca dos objetivos que traçou na sua vida pública.

A sua boa imagem em Teresina é fruto de seu trabalho árduo e incessante.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Rejane Dias(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Rejane Dias
É um orgulho para a Coligação de apoio ao Senador Wellington Dias, ter duas mulheres com forte liderança eleitoral no Estado. Rejane Dias e Iracema Portella, ambas batalhando em defesa da região e comunidades que representam.

No caso de Rejane Dias, a sua candidatura inclusive me prejudica, posto que ela é de minha cidade, disputaremos votos ali, e inclusive perderei o voto de seu próprio pai, meu prezado amigo Miguel Moura, que sempre votou em mim.

A discriminação contra a candidatura de Rejane Dias a Deputada Federal, é um contraponto ao papel que se espera de uma mulher de personalidade nos tempos modernos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.