Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Genivaldo Santos diz que não houve atraso no repasse dos valores de empréstimos para a Caix


O prefeito de São Francisco de Assis, Genivaldo Santos irineu, enviou ao blog nota de esclarecimento sobre a matéria "Funcionários da prefeitura de São Francisco de Assis vão denunciar prefeito Genivaldo Irineu por apropriação indébita" publicada na manhã desta terça-feira (4).

Segundo alguns funcionários que fizeram empréstimos consignados junto à Caixa Econômica Federal, todos estariam com seus nomes negativados por culpa do prefeito Genivaldo.

De acordo com o prefeito, “não houve atraso no repasse do consignado; houve sim, uma falha de comunicação do município junto à Caixa, sobre a efetivação do pagamento destes consignados”.

Veja abaixo nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí, na pessoa do prefeito Genivaldo Santos Irineu, vem esclarecer a matéria publicada no Portal GP1, dia 04/02/2014, sobre o atraso do pagamento dos empréstimos consignados junto a Caixa Econômica, onde o Prefeito afirma:

“Não houve atraso no repasse do consignado; houve sim, uma falha de comunicação do município junto à Caixa, sobre a efetivação do pagamento destes consignados”.

O prefeito ainda afirmou que não recebeu nenhum contato do Portal GP1 sobre o assunto, nem sequer há registro de qualquer ligação deste para com o gestor. Quanto a Carta do SERASA, esta apenas tinha o dever de alertar aos clientes sobre as consequências no caso do não pagamento até a data de vencimento.

“Uma das maiores preocupações deste governo é honrar os compromissos de pagamentos junto ao funcionalismo deste município e o fato publicado não passou de mera especulação e politicagem, visto que não houve manifestação de nenhum funcionário. Os servidores efetivos estão rigorosamente em dia, bem como o repasse dos consignados junto à Caixa Econômica”, enfatiza Genivaldo Santos.

O prefeito se coloca a disposição deste Portal ou de qualquer veículo de comunicação do Estado, a fim de tirar dúvidas a respeito dos fatos ocorridos em seu município, pois tem grande respeito aos meios de comunicação e transparência com o seu povo.”

PREFEITO MUNICIPAL
GENIVALDO SANTOS IRINEU



*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.