Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Churrascaria Xerém é denunciada por clientes após servir picanha com larva


O casal de namorados Robert e Renata Borges acompanhado da amiga Ana Caroline, resolveram jantar na noite do último domingo (09) na churrascaria Xerém, localizada na Rua Azteca, n° 4676 no Parque Naylandia, região do Grande Dirceu.

O trio de amigos pediu meio quilo de picanha como refeição e tudo transcorria normalmente quando o bacharel em direito Robert percebeu algo em um dos pedaços de carne, e após verificar minuciosamente o que seria, espantou-se com o que acabara de encontrar: uma larva.
Imagem: Herbert SousaChurrascaria e Pizzaria Xerém(Imagem:Herbert  Sousa)Churrascaria e Pizzaria Xerém

Robert solicitou ao garçom que chamasse o proprietário ou gerente do estabelecimento, no que foi informado pelo garçom que tanto o senhor Rocha, como o senhor Gilson – proprietário e gerente respectivamente, não se encontravam naquele momento no estabelecimento.

Normal

Segundo o trio de amigos, o garçom que os atendeu disse que aquilo era normal e que mesmo tendo encontrado uma larva na carne os mesmos teriam que pagar pela alimentação servida, mesmo estando em condições impróprias para o consumo humano.

Deboche

Ainda segundo o trio de amigos, além do garçom que os atendeu, uma garçonete e mais dois garçons debocharam da situação e ironizaram: Eita, vai passar na TV.

Robert e Renata postaram a situação em sua página social no facebook.
Imagem: Reprodução/FacebookLarva encontrada dentro de alimento servido no Xerém(Imagem:Reprodução/Facebook)Larva encontrada dentro de alimento servido no Xerém

Outro lado

O Blog entrou em contato com o gerente da churrascaria Xerém identificado como Gilson, que informou desconhecer o caso, pois só trabalha durante o dia, portanto não teria como dar informações do que ocorre no período noturno. Perguntado se a expressão ‘normal’, usada pelo garçom sobre servir alimentos impróprios no local era verdadeira, o mesmo disse que não.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.