Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mulher Melancia teve proteção exagerada da Polícia Militar na festa da melancia


Enquanto estamos entregues à própria sorte nas ruas, um pelotão de policiais militares fazia a segurança da Mulher Melancia na festa da melancia no município de Jatobá.

O tratamento VIP dispensado para Andressa Soares – Mulher Melancia, deixou muita gente do município de Jatobá indignado, pois no dia a dia a população não ver tantos policiais militares assim dando proteção ao cidadão.
Imagem: Francisco GilásioMulher Melancia escoltada por grande quantidades de PMMulher Melancia escoltada por grande quantidades de PM"s

Andressa Soares é apontada como garota de programa na Ação Penal n° 0015463-87.2013.4.03.6181 que tramita na 08ª Vara Federal de São Paulo e Habeas Corpus n°0029921-28.2013.4.03.0000/SP no Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

De acordo com os processos Andressa Soares seria uma das mulheres preferidas para programas sexuais com Bento dos Santos Kangamba, um general angolano acusado de tráfico internacional de mulheres.
Imagem: ReproduçãoBento dos Santos Kangamba(Imagem:Reprodução)General Bento dos Santos Kangamba

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.