Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Padre aconselha esposas a fazerem felação em seus maridos pensando em Jesus Cristo


Inspirado no livro Case e seja submissa, lançado em dezembro na Europa, padre Francisco Javier Martinez dá conselhos feitos sob medida para maridos machistas.

 

Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança”.

 Imagem: Reprodução

Padre Francisco Javier Martinez(Imagem:Reprodução)Padre Francisco Javier Martinez

O padre espanhol parece mesmo preocupado com a relação entre  santos homens e mulheres. Não é à toa que ele acredita na prática do sexo oral como um instrumento de Deus para a manutenção do casamento. Mas, claro, o popular "sexo oral" só deve ser feito se houver a exigência do parceiro.

 

 “As mulheres podem praticar felação com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas".

 

A relação não está boa? Teu marido não para em casa? Pensa em divórcio? Que tal tentar salvar seu casamento proporcionando ao seu santo marido um sexo oral em nome de Jesus?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.