Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Jatobá do Piauí envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada no Portal GP1


A Prefeitura de Jatobá do Piauí enviou nota, na tarde desta sexta-feira (14), para esclarecer informações sobre a participação da dançarina Andressa Soares na festa da melancia, realizada no último dia 08 em Jatobá do Piauí.

Imagem: Francisco Gilásio"Mulher Melancia" no evento em Jatobá do Piauí

Segundo a nota, Andressa não foi ao evento contratada pela prefeitura do município, mas sim pela TV Record. A nota relatou que o único gasto da prefeitura foi oferecer logística à dançarina e sua empresária. A prefeitura pagou duas diárias na Pousada João do Churrasco, em Campo Maior para a Andressa e sua empresária.

Sobre a segurança, a nota afirmou que a polícia estava ali para fazer a segurança de todo os presentes, inclusive a segurança de Andressa. A nora relata que o momento da foto que gerou polêmica, foi durante o deslocamento da dançarina para o palco e que por ser uma pessoa pública, a própria polícia achou por bem oferecer um suporte, mas de forma alguma estava ali para a segurança exclusiva da repórter.

Confira nota!

A prefeitura de Jatobá do Piauí, através do assessor de imprensa Domingos José, vem a público esclarecer sobre as várias especulações que surgiram em redes sociais e site da imprensa estadual sobre a participação da dançarina Andressa Soares “Mulher Melancia” na festa da melancia, ocorrida no último sábado, dia 08 em Jatobá do Piauí.

As especulações sobre valores recebidos por ela e PMs usados na sua escolta surgiram depois de uma foto publicada no perfil do jornalista Francisco Gilásio Silva Sousa, do jornal Diário do Povo, do Piauí. Nela a Andressa Soares aparece cercada por cinco policias militares e mais três seguranças particulares.

OS FATOS

Andressa Soares não esteve no evento como o símbolo sexual “Mulher Melancia”. Ela esteve como repórter da TV Record e por isso mesmo não fez nenhuma dança, apenas gravou matérias dirigidas pela produtora do programa “Melhor do Brasil”, Carina Dias e participou das competições, inclusive colocando a faixa na rainha da melancia.

Andressa não veio ao evento contratada pela prefeitura e sim pela própria TV Record, com quem tem contratado e faz o que emissora pedir. Tanto que ela não fez parte do material de mídia oficial do evento. O único gasto da prefeitura foi oferecer logística à dançarina e sua empresária. A prefeitura pagou duas diárias na Pousada João do Churrasco, em Campo Maior para a Andressa e sua empresária. As duas ficaram de 20:0hs de sábado às 03:30hs da manhã de domingo, mas foram pagas as diárias completas, mas nem mesmo a alimentação foi paga pela prefeitura.

A respeito da segurança, a prefeitura enviou ofício ao comandante do 15º BPM e à delegacia Regional requisitado policiamento e uma delegacia móvel ao evento, pedido prontamente atendido pelo Comandante Major Cordeiro e pela Delegada Ana Luiza Marques Reis e a polícia estava ali para fazer a segurança de todos os presentes, inclusive a Andressa, se precisasse.

A foto em questão mostra o momento em que Andressa Soares se dirigia ao palco onde aconteciam as competições. Neste deslocamento ela passaria por um público estimado pela própria policia em 10 mil pessoas. Por ser uma pessoa pública, a própria polícia achou por bem oferecer um suporte, mas de forma alguma estava ali para a segurança exclusiva da repórter. Os seguranças, contratados pela prefeitura, foram chamados ao palco pelo cerimonial do evento, para evitar que, com a presença de Andressa Soares, muitos populares tentassem subir também ao palco.

No mais, a presença de Andressa Soares, sem dúvida que ajudou a projetar ainda mais a festa e ela não onerou de forma alguma o evento, tendo sido muito simpática e sem nenhuma exigência, como camarim ou mesmo segurança exclusiva. Ajudou, inclusive, na organização do evento ao gritar o leilão da maior melancia. Agradecemos a todos que, de alguma foram colaboraram com o evento e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos

Domingos José
Assessor de imprensa e organizador do evento


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.