Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Cinco bandidos que mataram delegado Lucas Craveiro já estão presos em Fortaleza; Imagens fortes!!!


Já está elucidado o assassinato do delegado regional de Esperantina Lucas Craveiro. Cinco pessoas já estão presas, entre eles Lindoval Vicente da Silva que já responde por receptação. Segundo a Polícia Civil do Ceará, ele foi baleado pelo delegado Lucas Craveiro e buscou socorro no Hospital do Maracanaú, onde foi preso e transferido para o Instituto Doutor José Frota. Lá ele segue preso e escoltado pela polícia.
Imagem: DivulgaçãoDelegado Lucas Craveiro(Imagem:Divulgação)Delegado Lucas Craveiro
Também foram presos Pedro Paulo Alves dos Santos e os irmãos Francisco Rodrigo Marques Silva e Francisco Renato Marques Silva, (com passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e receptação), além de Francisco Antônio Vieira da Silva, (que já responde por homicídio). Todos vão responder por latrocínio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.
Imagem: DivulgaçãoDelegado Lucas Craveiro(Imagem:Divulgação)Delegado Lucas Craveiro
O Delegado Regional de Esperantina, foi assassinado por volta das 04:00 horas da madrugada de hoje quando saía de um restaurante localizado no Bairro Guararapes quando foi alvejado por seis tiros.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.