Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Padre José Walmir é reincidente na compra de livros didáticos sem licitação para secretaria de Educa


O Portal GP1 mostrou ontem (17) que o secretário municipal de Educação e vice-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), assinou no último dia 13 de março um contrato, sem licitação, no valor de R$ 153.385,00 (cento e cinquenta e três mil, trezentos e oitenta e cinco reais) destinado a aquisição de livros didáticos para os alunos do município.

Padre Walmir é reincidente, em março de 2013 adquiriu, também sem licitação, a importância de R$199.188,00 (cento e noventa e nove mil, cento e oitenta e oito reais) com a aquisição de livros didáticos.
Imagem: José Maria Barros / GP1Padre Walmir (Imagem:José Maria Barros / GP1)Padre Walmir
A empresa escolhida é sempre a mesma: MF Distribuidora e Livraria Ltda.

O Ministério Público Federal deve ficar de olho e investigar já que parte dos recursos para a aquisição são provenientes do Fundeb.
Imagem: ReproduçãoPadre Walmir é reincidente na compra de livros didáticos sem licitação(Imagem:Reprodução)Padre Walmir é reincidente na compra de livros didáticos sem licitação

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.