Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Delegado preso por peculato foi homenageado com medalha pelo secretário Robert Rios por "relevantes


Imagem: DivulgaçãoSecretário Robert Rios Magalhães e o delegado Clayton Doce(Imagem:Divulgação)Secretário Robert Rios Magalhães e o delegado Clayton Doce
O delegado de Polícia Civil Clayton Doce, preso preventivamente acusado de peculato e falsidade documental durante sua gestão na Delegacia Regional de Piripiri foi agraciado, em 2012, com a Medalha do Mérito Policial através da portaria n°12.000.034/12, de 18 de abril de 2012 assinada pelo então secretário Robert Rios Magalhães. A medalha foi dada como “ reconhecimento por parte da Secretaria de Segurança Pública dos relevantes serviços prestados pelos policiais civis e, da valorosa contribuição das autoridades públicas, na defesa da segurança pública do Estado do Piauí".
Imagem: ReproduçãoA portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 25 de abril de 2012(Imagem:Reprodução)A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 25 de abril de 2012

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 25 de abril de 2012.

Em março de 2013, foi aberto processo administrativo contra Clayton Doce sob acusação de furto de energia. Na época, ele afirmou que a casa era alugada e não tinha conhecimento do "gato".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.