Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Nestor Cerveró foi exonerado da Petrobras em 2008 com elogios rasgados: "relevantes serviços prestad


Por Gerson Camarotti, do G1:

Apesar de ter sido apontado pela presidente Dilma Rousseff como o responsável pela compra da refinaria americana de Pasadena pela Petrobras, Nestor Cerveró recebeu elogios rasgados na reunião do Conselho de Administração que comunicou sua exoneração, em 2008, da Diretoria Internacional.

Na época, Dilma presidia o Conselho e a ata registra os "agradecimentos" do colegiado a Cerveró, por "relevantes serviços prestados", "competência técnica" e "elevado grau de profissionalismo e dedicação demonstrados no exercício do cargo".
Imagem: DivulgaçãoNestor Cerveró em 2007, quando pertencia à diretoria internacional da Petrobras(Imagem:Divulgação)Nestor Cerveró em 2007, quando pertencia à diretoria internacional da Petrobras
Na semana passada, ele foi o apontado por Dilma por omitir as duas cláusulas que causaram prejuízo na compra de Pasadena. Depois disso, na sexta, Cerveró foi exonerado do cargo de diretor financeiro da BR Distribuidora. Ele está de férias na Alemanha.

Abaixo, um trecho da ata que registra a despedida de Cerveró da Petrobras:
Imagem: Divulgação / G1Trecho da ata que registra a despedida de Cerveró da Petrobras(Imagem:Divulgação / G1)Trecho da ata que registra a despedida de Cerveró da Petrobras

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.