Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Coordenador da campanha de Marcelo Castro é comissionado no gabinete de Ciro Nogueira e tem problema


Imagem: ReproduçãoDó Bacelar é ligado ao senador Ciro Nogueira (PP) que apoia Wellington Dias e é comissionado no Gabinete de apoio em Teresina(Imagem:Reprodução)Dó Bacelar é ligado ao senador Ciro Nogueira (PP) que apoia Wellington Dias e é comissionado no Gabinete de apoio em Teresina
Um dos coordenadores na vitoriosa campanha de Mão Santa ao Governo do Estado em 1994 o ex-prefeito de Porto, Domingos Bacelar de Carvalho, o “Dó Bacelar”, está cotado para exercer a mesma função junto à candidatura de Marcelo Castro. No entanto, Dó Bacelar é ligado ao senador Ciro Nogueira (PP) que apoia Wellington Dias e é comissionado no Gabinete de apoio em Teresina. Bacelar foi nomeado Assessor Parlamentar Júnior em 07/05/2013 e percebe salário de R$ 4.502,00 (quatro mil e quinhentos e dois reais)
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito Dó Bacelar(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Dó Bacelar
O ex-prefeito foi um dos presos na Operação Geleira da Polícia Federal. A Operação foi deflagrada em 2011 com a finalidade de desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do Estado do Piauí.

Dó Bacelar é réu em oito ações, três ações penais (uma na Comarca de Porto-PI e duas na Justiça Federal) e cinco ações de improbidade administrativa (quatro na Comarca de Porto-PI e uma na Justiça Federal).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.