Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Enquanto Dilma "dá" dinheiro público para Cuba; construção do Porto de Luis Correia está há dois ano


DA EFE, em seguida comento:
Imagem: DivulgaçãoEm visita a Cuba, Lula deu a camisa 7 da Seleção a Fidel Castro(Imagem:Divulgação)Em visita a Cuba, Lula deu a camisa 7 da Seleção a Fidel Castro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva presenteou camisas de futebol da seleção brasileira ao líder cubano Fidel Castro e ao atual governante da ilha, Raúl Castro, durante sua visita a Havana em fevereiro, informou nesta terça-feira o site oficial Cubadebate.

As fotografias foram distribuídas pelo Instituto Lula e foram divulgadas hoje em Cuba, onde até agora não tinha sido oficialmente informado o encontro entre o ex-presidente brasileiro e Fidel Castro.

Durante sua estadia, Lula visitou junto com Raúl Castro as obras da primeira Zona Especial de Desenvolvimento de Cuba no porto de Mariel, e ofereceu uma conferência sobre "A experiência brasileira na atração de investimentos".
Imagem: Kleber NogueiraMaterial tem se deteriorado com o passar do tempo na obra do Porto de Luís Correia(Imagem:Kleber Nogueira)Material tem se deteriorado com o passar do tempo na obra do Porto de Luís Correia

Voltei

É simplemente asqueroso o Brasil fazer investimentos financeiros na ditadura cubana. Dinheiro do contribuinte brasileiro está sendo usado em grande escala para construir o Porto Mariel.

Enquanto isso aqui no Piauí, a construção do Porto de Luis Correia, que iniciou há 37 anos, está há dois anos paralisada. É simplesmente nojenta a ação tresloucada da presidente Dilma que tira recursos públicos do Piauí para ‘alimentar a sandice’ dos irmãos Castro na ilha comunista.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.