Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de São Miguel do Tapuio vai construir pequena escola por mais de três milhões e meio de rea


Os gastos com educação vêm aumentando a cada ano, é o que comprova os valores investidos nas construções de pequenas unidades de ensino, em geral com seis salas de aulas, nos municípios do Piauí.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito José Lincoln Sobral Matos(Imagem:Reprodução)José Lincoln Sobral Matos
O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, preferiu construir um colégio de doze salas de aula, o que na teoria duplicaria o valor da obra, todavia, para espanto de todos, o valor da construção da pequena unidade de ensino será de três vezes e meio do que a construção de um colégio com seis salas de aulas.

De acordo com processo TC-N-008421/14, a licitação para contratação de uma empresa especializada em construção civil para a execução das obras e serviços da construção de uma unidade escolar com doze salas de aula, foi realizada no dia 2 de abril no valor de R$ 3.534.029,49 – três milhões e quinhentos e trinta e quatro reais e vinte e nove reais e quarenta centavos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.