Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereador denuncia que foi chamado por colega de corno e ameaçado de morte


O clima de tensão e medo na cidade de Sebastião Barros chegou a Câmara Municipal daquele município, quando um vereador tentou agredir e fez ameaça de morte a outro colega.

 

A vítima de tentativa de agressões físicas e de ter sido ameaçado de morte é o vereador Jurandir Pereira da Silva, que prestou queixa contra seu colega de vereância Diomar  no dia 31/03/2014 junto à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente.

 

Segundo Jurandir o caso ocorreu após o termino de seu discurso na Câmara Municipal, quando em seguida o vereador Diomar usando da palavra teria dito: Vou quebrar sua cara de murros e encher de tiros. Diomar ainda teria chamando Jurandir de vagabundo, moleque e corno.

 

Ainda segundo o vereador Jurandir descreveu no boletim de ocorrência, que Diomar após ter ido até seu veículo, voltou com um facão para agredi-lo, sendo contido pelo presidente da Câmara e demais vereadores.

 

Abaixo, cópia do boletim de ocorrência feito pelo vereador Jurandir contra o também vereador Diomar.
Imagem: ReproduçãoBoletim de ocorrência(Imagem:Reprodução)Boletim de ocorrência
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.