Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Delegacia investiga ex-prefeito de Porto Dó Bacelar


A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo - DECCOTEC está investigando o ex-prefeito de Porto Domingos Bacelar de Carvalho, o conhecido “Dó Bacelar”, por suposto dano ao erário através de transferências bancárias para contas de supostos “laranjas” e “apadrinhados” do seu grupo político, dentre os laranjas que supostamente foram beneficiados com as transferências estão o irmão, ex-secretárias, ex-contador, cunhada, motorista e escrivão de polícia. Foi pedida em 31 de março de 2014 a prorrogação de prazo para a conclusão do inquérito.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito Dó Bacelar(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Dó Bacelar
Dó Bacelar foi um dos prefeitos presos na Operação Geleira da Polícia Federal. A Operação foi deflagrada em 2011com a finalidade de desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do Estado do Piauí.
Imagem: ReproduçãoComprovantes(Imagem:Reprodução)Comprovantes
Imagem: ReproduçãoComprovantes(Imagem:Reprodução)Comprovantes

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.