Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Filhos de Roberto Marinho são os mais ricos do Brasil, diz revista Forbes


A família Marinho que controla as Organizações Globo lidera o ranking. Os três filhos de Roberto Marinho, morto em 2003 (Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto), têm patrimônio de US$ 28,9 bilhões, ou R$ 64 bilhões. Os dados foram divulgados na última terça-feira (13) pela revista americana "Forbes".

São sobrenomes como Safra –representados pelos irmãos Joseph e Moise e pela cunhada viúva Lily– e Moreira Salles –com os filhos de Walther Moreira Salles, morto em 2001: Pedro, presidente do conselho do Itaú Unibanco, Walter e João, cineastas, e Fernando, editor.
Imagem: ReproduçãoRoberto Marinho e seus filhos(Imagem:Reprodução)Roberto Marinho e seus filhos

Estão ainda na lista famílias que atuam em setores variados, dos Maggi, do senador Blairo Maggi (PR-MT), produtores de soja, aos Marcondes Penido, da concessionária de rodovias CCR. Com a morte de Pelerson Penido, em 2012, as filhas Ana Maria e Rosa herdaram suas ações da empresa.

Veja o gráfico dos mais ricos:
Imagem: Reprodução / FolhaFilhos de Roberto Marinho são os mais ricos do Brasil(Imagem:Reprodução / Folha)Filhos de Roberto Marinho são os mais ricos do Brasil


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.