Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Funcionário da Med Imagem trata mal assessor parlamentar e o chama de "manezinho" e "mesquinho"


O assessor parlamentar federal, Charles Sales, denunciou através de sua página no facebook o mal atendimento na clínica Med Imagem, de propriedade do médico José Cerqueira Dantas.
Charles escreveu a seguinte frase: Você quer perder sua paciência e ser mal tratado? Venha se consultar na Med Imagem.

Quando questionado pela denuncia na página oficial Ói Aqui da Med Imagem: “Dr Cerqueira, olha só o que vi no meu fbook a respeito da empresa. Será verdade mesmo?”, Charles foi tratado pela clínica como manezinho e mesquinho.
Imagem: Divulgação/facebookMédico José Cerqueira Dantas(Imagem:Divulgação/facebook)Médico José Cerqueira Dantas
É lamentável que a clínica Med Imagem tenha tratado com desdém e menosprezo o paciente Charles Sales. Se Charles foi até o Med Imagem é porque tinha necessidade de um atendimento, do contrário não teria se deslocado até lá e pagando, pois a clínica é particular.

Dizer que 1400 funcionários estão dedicados 24 horas por dia e 365 dias por ano não é verdade, pois se assim fosse os números de reclamações não seriam tantas. O texto parece ter sido escrito por alguém com muito rancor e ódio, tanto que ao invés de resolver o problema, tenta se vingar conclamando os demais colegas de trabalho a punir o paciente mandando marcar sua consulta ou exame para dezembro de 2015.

Pesa contra José Cerqueira Dantas uma acusação por invasão e demolição de prédio histórico em maio de 2012. O prédio centenário localizado na Rua Félix Pacheco nº 1904, era tombado pelo patrimônio histórico.
Imagem: DivulgaçãoClínica Med Imagem(Imagem:Divulgação)Clínica Med Imagem
Vale lembrar o caso da Biomax – empresa também do Dr. Cerqueira, em que vendia produtos para a secretaria de Saúde com valores até 250% a mais do que o valor cobrado no mercado. O negócio milionário teve que ser desfeito após intervenção do Ministério Público por meio da promotora Cláudia Seabra.

O plano de saúde Medplan – Assistência Médica Ltda, que também faz parte do grupo Med Imagem, foi multado recentemente em R$ 48.000,00 pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, por indícios de infração a Lei Federal 9.656/98 referente à limitação de cobertura.

Abaixo, as transcrições dos diálogos

Imagem: Divulgação Denuncia de mal atendimento contra a clínica med imagem(Imagem:Divulgação) Denuncia de mal atendimento contra a clínica med imagem

Outro lado

O blog tentou manter contato com o médico José Cerqueira Dantas, mas não obteve êxito. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.