Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Luiz Moura do PT participou de reunião com bandidos da facção criminosa PCC


Imagem: ReproduçãoLuiz Moura, deputado estadual do PT: presente a uma estranha reunião(Imagem:Reprodução)Luiz Moura, deputado estadual do PT: presente a uma estranha reunião
O jornalista Reinaldo Azevedo, de Veja, divulgou, em sua coluna (aqui), que um deputado estadual do PT, ex-presidiário, participou em março de uma reunião com membros do PCC que planejava ataques a ônibus. Azevedo recebeu a informação no primeiro dia da greve dos motoristas de ônibus em São Paulo, na terça (20) que no dia 17 de março, no auge dos incêndios a ônibus em São Paulo, a 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro havia estourado uma reunião na sede da Cooperativa Transcooper, em Itaquera, na Zona Leste, em que 13 membros do PCC planejavam as ações criminosas, entre eles estava um dos criminosos acusados de participar do furto do Banco Central no Ceará, em 2005, quando foram levados 164 milhões de reais. Presente ao encontro o deputado estadual petista Luiz Moura (PT-SP), que estaria lá na condição de “convidado”. Eleito em 2010 com mais de 100 mil votos o deputado já foi preso e condenado a 12 anos de cadeia por assalto a mão armada. Preso por um ano e meio, fugiu e ficou foragido por aproximadamente 10 anos e em 2006 foi reabilitado judicialmente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.