Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Filiados ao PT continuam ocupando cargos de confiança do Governo no interior do Piauí


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador Zé Filho
No interior do Estado, petistas que ocupam cargos de confiança, desde o primeiro governo de Wellington Dias, ainda não foram ‘apeados’ do poder pelo Governador Zé Filho (PMDB) e continuam firmes em suas posições.

Em Corrente e São Raimundo Nonato “tudo continua como dantes no quartel de Abranches” e nos demais municípios a situação não é diferente, o PT, agora oposição a nível de Estado, “continua Governo”, com seus indicados ocupando cargos importantes de livre nomeação para alegria do pré-candidato Wellington Dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias, Ciro e João Vicente(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias, Ciro e João Vicente
A situação remonta o ano de 2003 quando Wellington Dias assumiu o governo, de lá pra cá foram substituídos apenas os nomeados para o primeiro e segundo escalão, já que Wilson Martins ao assumir em 2010 também não mexeu nos cargos nomeados para o interior. Desta maneira os petistas já completam 11 anos ‘entranhados’ no Governo do Estado.

O superintendente de Articulação da Gestão Governamental, Luis Coelho, não mostra maiores preocupações com a situação, já que a esposa é deputada pelo PTB, partido coligado ao PT nas próximas eleições, ou seja, na propaganda política da deputada Liziê Coelho constará o nome de Wellington Dias como candidato ao governo do Estado.
Imagem: ReproduçãoLuis Coelho e a deputada Liziê Coelho(Imagem:Reprodução)Luis Coelho e a deputada Liziê Coelho

É bom o secretário de Governo Freitas Neto ‘acordar’ para a situação!
Imagem: PortalodiaFreitas Neto(Imagem:Portalodia)Freitas Neto

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.