Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Colunista revela suposta ação para impedir posse de novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí


O jornalista Daniel Silva, do 180graus, divulgou em sua coluna “BrJus” que uma suposta ação no Conselho Nacional de Justiça – CNJ teria o objetivo de impedir a posse do desembargador Raimundo Eufrásio na presidência do Tribunal de Justiça do Estado, confira na íntegra:

Nos bastidores do TJ-PI circulam comentários dando conta de uma suposta ação que teria sido impetrada no CNJ e que teria o intuito de proibir a posse do desembargador Raimundo Eufrásio como presidente da Corte.

A informação é que o presidente eleito estaria sendo denunciado pela suposta prática de venda de sentenças e que estaria usando, para tais ações, os filhos, que são advogados.

A posse de Raimundo Eufrásio está marcada para o dia 01/06 às 9h.

NOVO PRESIDENTE
O 180graus esteve com o desembargador Raimundo Eufrásio que disse que já tem conhecimento do assunto. Reforçou, porém, que são boatos de um pilantra que quer lhe prejudicar. Destacou que tem uma vida transparente e que foi eleito de forma democrática. Disse ainda que ninguém vai manchar sua carreira dentro do Judiciário piauiense.


Imagem: ReproduçãoJornalista do 180graus revela suposta ação para impedir posse de novo presidente do Tribunal de Justiça? (Imagem:Reprodução)Jornalista do 180graus revela suposta ação para impedir posse de novo presidente do Tribunal de Justiça?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.