Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Decisão do TSE de reduzir o número de deputados faz PTB e PP repensarem coligação com PT


A redução de vagas decidida pelo TSE é uma ducha de água fria nas pretensões oposicionistas de aumentar ou manter o número de deputados, principalmente para o PTB que corre o risco de ficar sem representante nas Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa e já vê com simpatia, por uma questão de sobrevivência, a possibilidade de embarcar no navio governista. A situação para o PP também não é muito diferente, o partido até pode manter sua cadeira na Câmara e ficar sem representante na Assembleia.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias, Ciro e João Vicente(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias, Ciro e João Vicente
Na verdade, com a mudança anunciada a bancada oposicionista na assembleia hoje de 09 (nove) deputados estaduais, pode minguar para apenas 04 (quatro) e na Câmara dos Deputados pode ser reduzida de 04 (quatro) para 02 (dois) deputados.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.