Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Homem agride três mulheres no McDonald"s em Teresina

Três mulheres foram agredidas verbalmente na madrugada

Três mulheres foram agredidas verbalmente na madrugada deste domingo (01), por um homem, identificado por Roberto Marinho, no Drive Thru da rede de fast food McDonald"s na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Segundo relato de uma das vítimas em sua rede social, a briga teria começado logo após o homem engatar marcha ré e a mulher que estava no volante buzinar para que ele não batesse em seu veículo, foi quando o homem desceu do carro e começou a insultar e hostilizar as jovens.

Ainda de acordo com a publicação, ao perceber que todas as ocupantes do carro eram mulheres, o homem começou a xingá-las com palavras de baixo calão. Toda ação foi gravada por outra passageira do veículo.

As vítimas ficaram mais revoltadas, pois nenhum dos funcionários do estabelecimento prestou qualquer tipo de ajuda para elas. O caso já tomou as redes sociais e está causando revolta entre os teresinenses.

O nome das vítimas não serão revelados, a fim de manter a integridade de cada uma.

Confira a publicação completa de uma das vítimas no seu Facebook

Fomos vítimas esta madrugada, de um desequilibrado que nos expôs ao ridículo na fila do drive do MC , sem motivo. E o que o Mc Donald fez? Nada!!Sendo assistido pelos funcionários e seguranças do local que mantiveram-se inertes.Tudo começou quando esse cara ai do vídeo deu ré e buzinamos por cautela pra não encostar e ele pôs a cabeça pra fora do carro e desafiou: vocês não sabem o que é sensor de estacionamento não?? Respondemos: não, só câmera de ré! Foi quando começou os xingamentos e quando ele percebeu que éramos 3 mulheres o nome menos deplorável que ouvimos foi "raparigas". Creio que um palhaço desses não deve ficar impune pela mentalidade acomodada de brasileiro de "não-vai-dar-em-nada". Se não der, conto com a Justiça de Deus, que essa sim jamais falha. Mas deixar em passar em branco, sou contra. Será que ele seria tão "machão" quanto foi se ao invés de 3 mulheres fossem 3 homens?...Por favor compartilhem o vídeo e a mensagem!

*COM INFORMAÇÕES DO MEIO NORTE

Homem agride três mulheres verbalmente no Mc Donalds em Teresina
 
Imagem: ReproduçãoHomem agride três mulheres verbalmente no Mc Donalds em Teresina(Imagem:Reprodução)Homem agride três mulheres verbalmente no Mc Donalds em Teresina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.