Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Comandante da Polícia Militar é acusado de perseguir policiais


Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, na cidade de São Miguel do Tapuio, denunciam que não aguentam mais as pressões e perseguições por parte do comandante local.
Imagem: ReproduçãoQuartel do Comando Geral(Imagem:Reprodução)Quartel do Comando Geral
O Capitão Reginaldo Soares de Jesus é acusado pelos policiais militares de mandar e desmandar na cidade, isso quando não está gritando ou ofendendo os policiais, tanto que nove policiais já saíram de lá e os oito que restam também querem ser transferidos.

Segundo moradores da cidade de São Miguel do Tapuio, as atitudes do Capitão Reginaldo são oriundas de transtornos psicológicos, pois o mesmo faz uso de medicação tarja preta – alprazolam, utilizado por pessoas com distúrbios de ansiedade e em crises de agorafobia.

Ameaça de morte

Em uma discussão com um Tenente – subcomandante da Companhia, o Capitão Reginaldo chegou a sacar sua arma do coldre e ameaçar o Tenente de morte.

 

Prisão

Pesa contra o Capitão Reginaldo a prisão quando era delegado de Nossa Senhora dos Remédios acusação de cobrar propina de três mil reais mensalmente para facilitar jogos de azar naquela cidade.

 

Abaixo, cópias do receituário do Capitão Reginaldo

Imagem: ReproduçãoReceituário do Capitão Reginaldo(Imagem:Reprodução)

Receituário do Capitão Reginaldo 

Imagem: ReproduçãoReceituário do Capitão Reginaldo(Imagem:Reprodução)Receituário do Capitão Reginaldo
Imagem: ReproduçãoReceituário do Capitão Reginaldo(Imagem:Reprodução)Receituário do Capitão Reginaldo

Outro lado

O blog entrou em contato com o Coronel Lindomar que comanda o CPI - Comando do Policiamento do Interior, que disse desconhecer as atitudes do Capitão Reginaldo em São Miguel do Tapuio e que só tomará providências caso algum policial militar dê queixa junto ao Comando Geral da PM.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.