Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Assessor de Wellington Dias insinua que Aécio Neves é usuário de cocaína


A vinte dias do início da campanha eleitoral marcada para 05 de julho, segundo o calendário da Justiça Eleitoral, duas postagens feitas na rede social facebook dão o tom de como será o nível da campanha petista no Estado do Piauí.
Imagem: ReproduçãoAlvaro Luis Carneiro(Imagem:Reprodução)Alvaro Luis Carneiro
O assessor parlamentar Álvaro Luís Carneiro, membro da equipe de comunicação do pré-candidato Wellington Dias, escreveu no facebook mensagens insinuando que o candidato tucano Aécio Neves é usuário de cocaína. “Aécio Neves torce nessa copa pela seleção da Colômbia que estreou ganhando de 3 X 0 sobre a Grécia, em BH. Ele deve ter comemorado na carreira” escreveu no sábado (14). No domingo (15) postou uma foto do Armazém do Pó, comércio de derivados de carnaúba na cidade de Campo Maior, e emendou “Investimentos do Aécio Neves em Campo Maior”.
Imagem: ReproduçãoNomeação de Álvaro(Imagem:Reprodução)Nomeação de Álvaro
O assessor do Senador Wellington Dias baixa o nível tal e qual o coordenador de mídias sociais da campanha do presidenciável Eduardo Campos, jornalista Marco Bahé que publicou a poucos dias no Facebook a frase “Vai ter Coca , Aécio Neves” , insinuando ser o tucano usuário de drogas e parafraseando o “Vai ter Copa!” Bahé foi afastado da campanha de Eduardo Campos.

Confira abaixo as postagens

Imagem: ReproduçãoAtaques foram feitos no facebook(Imagem:Reprodução)Ataques foram feitos no facebook
Imagem: ReproduçãoAtaques foram feitos no facebook(Imagem:Reprodução)Ataques foram feitos no facebook
Imagem: ReproduçãoWellington Dias e Aécio Neves(Imagem:Reprodução)Wellington Dias e Aécio Neves

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.