Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Faustão detona Dilma: "somos o país da corrupção e da incompetência"


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFaustão(Imagem:Reprodução)Faustão
Na tarde do último domingo (1/6), Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, teceu críticas aos políticos e organizadores da Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no país.

O cantor Zeca Pagodinho, o sambista Martinho da Vila e do rapper Marcelo D2, que participavam da atração, apoiaram o posicionamento apresentador, que não mencionou nomes.

"Zeca Pagodinho que também é solidariedade. Quando precisaram dele nas enchentes, ele ajudou. Aliás, nem consertaram lá, né?", quis saber o apresentador, em referência às cidades da Baixada Fluminense, atingidas por enchentes em janeiro de 2013.
Imagem: Wiktor Dabkowski/Zumapress.comDilma Rousseff(Imagem:Wiktor Dabkowski/Zumapress.com)Dilma Rousseff
"País da Copa do Mundo, mas que não conserta enchente, que dá serviço péssimo de saúde, escola de quinta categoria, que não oferece segurança. Esse é o país que quer fazer Copa do Mundo com 17 [12] cidades, mas que não faz nem com 5", acrescentou.

Numa clara referência a presidente Dilma, Fausto seguiu com as críticas e pediu que a população brasileira parasse com os protestos. "Já que vai começar dentro dessa bagunça toda, desses estádios caros, vamos tentar fazer o melhor possível, até porque a minha avó já dizia "roupa suja se lava em casa". Não dá para mostrar para o mundo inteiro que somos o país da corrupção e da incompetência. Muita gente já sabe", completou ele.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.