Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Câmara Federal: Wellington e Ciro vão eleger as esposas Rejane e Iracema


Com a possibilidade real de redução das vagas de deputado estadual e federal, na próxima semana, pelo Supremo Tribunal Federal – faltando apenas o voto de Joaquim Barbosa –, os parlamentares Nerinho, Fernando Monteiro, Hélio Isaias, Fábio Novo, Cícero Magalhães e Henrique Rebêlo dificilmente voltarão à Assembléia Legislativa. Para agravar ainda mais a situação, o ex-prefeito Elmano Férrer é ‘empurrado’ para uma aventura eleitoral disputando com Wilson o Senado Federal, mesmo sabendo que seu nome é conhecido apenas em Teresina. No interior do Estado, ninguém conhece o petebista.
Imagem: ReproduçãoRejane, Wellington, Ciro e Iracema(Imagem:Reprodução)Rejane, Wellington, Ciro e Iracema
Desconhece-se, também, o motivo que levou o ex-prefeito a ‘cair na onda’ de Wellington, Ciro e JVC para entrar numa disputa praticamente perdida. Elmano, se candidato fosse, ao parlamento estadual, certamente, eleito seria, e ainda por cima, levava mais gente da coligação comandada pelo índio.

No cenário federal a situação não é diferente, Wellington com uma ambição desmedida empurra a esposa para candidatura federal, que deverá ser eleita. Iracema deve voltar para mais quatro anos de ociosidade no Parlamento Federal pelas benção$ do marido Ciro Nogueira. Já Assis e Paes Landim dificilmente retornarão à Câmara.

Aliás, será algo surpreendente: Wellington elegerá a esposa Rejane e Ciro a mulher Iracema.

Os outros... São outros!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.