Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Protesto: moradores plantam bananeira em avenida na cidade de Esperantina


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarProtesto: moradores plantam bananeira em avenida na cidade de Esperantina(Imagem:Divulgação)Protesto: moradores plantam bananeira em avenida na cidade de Esperantina
Moradores do bairro Batista de Amorim, na cidade de Esperantina, são irreverentes e plantaram uma bananeira em plena avenida Bernardo Bezerra como solução para chamar a atenção do poder público. A avenida está completamente tomada de buracos, parecendo uma verdadeira paisagem lunar. A situação é de total calamidade e inúmeros acidentes já ocorreram sem qualquer providencia da prefeitura.

Outro lado

A prefeitura de Esperantina enviou ao GP1 um direito de resposta referente ao problema na Avenida.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da matéria intitulada “Protesto: moradores plantam bananeira em avenida na cidade de Esperantina” divulgada hoje neste meio de comunicação, a prefeitura de Esperantina vem por meio deste explicar que a referida avenida já foi recuperada varias vezes nos últimos dois anos.

A referida avenida é localizada em uma região baixa da cidade, sem local para escoamento d’água, os bueiros por onde a água escorria passava por dentro de terrenos particulares, onde os proprietários dos terrenos fecharam os locais de saída das águas não restando locais adequados para o escoamentos da água e a mesma fica empoçada no meio da avenida. Vale ressaltar que a prefeitura de Esperantina já esta preparando o plano de saneamento básico, onde serão sanados todos esses problemas.

Como parte das ações emergenciais para melhorar a infraestrutura da cidade no período chuvoso, a Prefeitura de Esperantina está intensificando os serviços da Operação Tapa Buracos.

A ação é uma medida paliativa e emergencial de reparo nos buracos das principais ruas e avenidas da cidade.

O serviço garante mais segurança no trânsito, evitando os transtornos e prejuízos aos condutores além de prevenir acidentes.


Atenciosamente
CCOM: Prefeitura de Esperantina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.