Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Robert Rios disse que sofre bullying na Assembleia Legislativa


O deputado Robert Rios (PDT) disse que sofre bullying na Assembleia Legislativa, pois a cada vez que se inscreve para discursar três ou mais parlamentares do PT também se inscrevem para rebatê-lo. Para ele, os seus pronunciamentos provocam reações porque sempre tem pregado a coerência na política e não admite que “os bandidos de ontem sejam os companheiros de hoje”.

Robert em pronunciamento feito anteriormente fez críticas ao comportamento dos políticos, inclusive dele mesmo, afirmando que não será por causa do comportamento dos adversários que deixará de ser candidato na próxima eleição em respeito não apenas a si mesmo, mas ao povo do Piauí.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)
O deputado Cícero Magalhães (PT) respondeu classificando de demagogia o comportamento do deputado e que ele tem a intenção de confundir a cabeça do povo. “Ninguém chegou aqui sozinho. Ninguém aqui teve coeficiente sozinho para se eleger. Mas, é estranho que as nossas palavras sejam contestadas, pois quem está lá no governo são aqueles do PFL, partido que só mudou de nome, mas as pessoas são as mesmas”, frisou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.