Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Chico Antonio envia direito de resposta sobre nota divulgada no blog do Herbert Sousa


Imagem: José SaraivaChico Antônio(Imagem:José Saraiva)Chico Antônio

O ex-prefeito do município de Esperantina, Francisco Antonio de Sousa Filho, o popularmente conhecido como Chico Antonio, enviou um direito de resposta sobre a nota “Ex-prefeito Chico Antonio antecipa resultado de julgamento no TRE” publicada no blog do Herbert Sousa na manhã de hoje (07).

Confira o direito de resposta na íntegra:

Direito de Resposta para o GP1

Apenas para restaurar a verdade e em respeito aos participantes do Encontro Municipal do PSB de Esperantina, venho, sobre a matéria publicada no Site “Jornalesp”, no dia 06.06.2014, intitulada “Ex-prefeito Chico Antônio antecipa resultado de julgamento no TRE” esclarecer:
Que, em momento nenhum da minha fala, registrada naquele evento político, citei quem iria votar nesta ou naquela tese, quantos iriam votar, por quanto votos iríamos ganhar, ou como iríamos ganhar – que é o que a literatura entende por antecipação de resultado. Aliás, desconheço, inclusive, quem vai compor a relação dos que vão votar na ação. Não acredito em adivinhação.

O prezado Zé Luís, responsável pela manchete, acredito que, por desconhecimento - pois não concebo má fé em sua pessoa , confunde o meu otimismo e confiança no sucesso da tese apresentada na AIME, a ser votada nesta segunda-feira no TRE (vitoriosa, inclusive, na primeira instância), com antecipação de resultado da votação.

Minha postura, transmitida e registrada, é de confiança na vitória da manutenção da sentença de Primeira Instância de Esperantina. Se for por desconhecimento do titular da matéria, do que significa antecipação de resultado, apresento aqui meu esclarecimento.

Se, obviamente, por uma hipótese que não acredito, seja por má-fé, na esperança que repercuta negativamente entre os membros do TRE. Soa ingênuo, alguém acreditar que aquela Casa Jurídica Eleitoral se submeta a tal artimanha frívola e leviana.

Atenciosamente,

Chico Antônio
Professor e ex-prefeito

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.