Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito condenado a devolver 5 milhões de reais defende a candidatura de Silvio Mendes ao Govern


Imagem: Reprodução / FacebookFelipe Santolia defende candidatura de Silvio Mendes(Imagem:Reprodução / Facebook)Felipe Santolia defende candidatura de Silvio Mendes
O pré-candidato Silvio Mendes, do PSDB, recebeu um apoio que muitos não gostariam de ter, do ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia, o mais processado do Piauí, que vem apregoando pelas redes sociais que o pré-candidato é o melhor nome para o Governo do Estado.

Em tempo: Santolia responde a mais de 50 processos na Justiça Estadual e Federal acusado dos mais variados crimes, além de ter tido todas, isso mesmo: “todas”, as contas rejeitadas da sua desastrada administração. O Tribunal de Contas também condenou Santolia a devolução de 5 milhões de reais.
Imagem: DivulgaçãoFelipe Santolia defende candidatura de Silvio Mendes(Imagem:Divulgação)Felipe Santolia defende candidatura de Silvio Mendes

O ex-prefeito apoiou Sílvio Mendes em 2010.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.