Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado diz que o PT é um partido ambicioso e que perdeu a esperança do povo


Em entrevista concedida a jornalista Germana Chaves do GP1, o deputado estadual Robert Rios foi bastante lacônico ao definir o PT: “A ambição do PT está em se manter no poder para continuar com a máquina federal e voltar a comandar a estadual. O PT perdeu o charme e a magia”.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Robert Rios(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Robert Rios
Ainda segundo Robert, o PT está descrente perante a população. “O povo tem esperanças, só que não é mais no PT”.

Na matéria – Robert Rios critica caminhada do PT, Robert ainda faz comentários sobre a pequena quantidade de pessoas – cerca de 250, que participaram da caminhada realizada no bairro Dirceu no dia 07/07 pela coligação ‘a vitória que vem do povo’, tendo o senador petista Wellington Dias como candidato ao governo nas eleições de 2014.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Wellington Dias conversa com populares(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Wellington Dias conversa com populares

O blog já havia publicado – leia aqui, nota em que os correligionários de Wellington mostravam decepção com o pequeno número de participantes na caminhada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.