Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Debate entre candidatos ao senado mostra desempenho superior de Gustavo Henrique


No primeiro debate promovido pela TV Meio Norte, na tarde de ontem (23), entre os candidatos Gustavo Henrique do PSC, Wilson Martins do PSB, Elmano Férrer do PTB e Aldir Nunes do PCB ao senado, mostrou que o jovem candidato do PSC teve uma performance bem superior aos demais candidatos, todos com larga experiência na política.

Gustavo mostrou-se bem articulado e com desenvoltura e que ficou surpreso com a repercussão que o debate obteve, pois para alguns analistas políticos, Gustavo foi o grande vencedor do debate.

Imagem: ReproduçãoGustavo Henrique(Imagem:Reprodução)Gustavo Henrique

Gustavo cobrou ética aos políticos, principalmente quando afirmou que o candidato ao senado e ex-governador Wilson Martins foi antiético ao nomear a esposa Lilian Martins para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí e permitir que os filhos fizessem concursos em cargos públicos do Estado, passando em primeiro e segundo lugar.
                                                                                  Imagem: ReproduçãoWilson Martins(Imagem:Reprodução)Wilson Martins

Já para Wilson Martins restou ter que se defender de ter deixado o estado  sem as devidas estruturas necessárias para o bom andamento do mesmo, bem como ter deixado a saúde e a educação sucateados.

Imagem: ReproduçãoElmano Férrer(Imagem:Reprodução)Elmano Férrer

Com relação aos candidatos Emano Férrer e Aldir Nunes esperava-se mais, no entanto tiveram desempenhos bem abaixo do esperado.

Imagem: ReproduçãoAldir Nunes(Imagem:Reprodução)Aldir Nunes
Abaixo, charge feita por colegas do candidato Gustavo em relação a Wilson Martins, comparando-os a David e Golias. 
Imagem: ReproduçãoCharge comparando Gustavo x Wilson a David e Golias(Imagem:Reprodução)Charge comparando Gustavo e Wilson a David e Golias

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.