Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Moradores plantam pé de manga para chamar a atenção do prefeito Lourival Bezerra


A Avenida Bernardo Bezerra é passagem obrigatória do prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) quando se desloca para o centro da cidade de Esperantina. A via pública está abandonada e completamente tomada por buracos. Os moradores do bairro Batista de Amorim plantaram uma “bananeira” em plena avenida numa tentativa de chamar a atenção do poder público. A moda pegou e agora moradores da Rua Leonardo das Dores, em pleno centro, plantaram um pé de manga reclamando do abandono a que foram relegados.
Imagem: DivulgaçãoA avenida é passagem obrigatória do prefeito Lourival Bezerra Freitas quando se desloca para o centro da cidade de Esperantina(Imagem:Divulgação)A avenida é passagem obrigatória do prefeito Lourival Bezerra Freitas quando se desloca para o centro da cidade de Esperantina

Prefeitura de Esperantina manda direito de resposta, confira na íntegra:

Acerca de nota intitulada “Moradores realizam protesto e plantam pé de manga no meio da rua” publicada no GP1 pelo Jornalista Herbert sousa nesta quinta-feira (03), a Secretaria de Infraestrutura de Esperantina esclarece que o galho de árvore colocado dentro de uma lata e posto no meio da rua dificultando o trânsito da cidade, foi uma atitude do senhor Adalberto das carroças, ligado ao PT (Partido dos Trabalhadores) em ato de desespero.

A Secretaria de Infraestrutura afirma ainda que um funcionário foi até o local para retirar a lata com o galho do meio da rua, mas foi impedido pelo senhor Adalberto, o que levou o funcionário a fazer um B.O (clique
aqui e confira) contra o referido senhor que estava completamente alterado e nervoso.

A prefeitura de Esperantina respeita qualquer tipo de manifestação e é completamente a favor da democracia e o direito e liberdade de expressão, mas que ela seja pacífica e que não cause danos a patrimônio público ou à população e repudia qualquer ato político-partidário, afim de jogar o povo contra a atual gestão de forma covarde e injusta.

A respeito da rua em questão, (cruzamento das ruas 04 de outubro e Leonardo das Dores, ao lado do Quartel da Polícia Milita), a prefeitura de Esperantina, por diversas vezes recuperou a referida rua, mas devido um problema antigo de drenagem de esgoto, caso que acontece em diversas ruas do centro da cidade, retornou ao problema, devido à erosão causada pelo acúmulo da água e o tráfego intenso de veículos, causando constrangimentos para os condutores de veículos.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Esperantina vem recuperando as ruas da zona urbana do município, além das “coxias” que fica nos entroncamentos das principais ruas do centro da cidade. O serviço também sendo estendido nos calçamentos onde em diversos trechos apresentam buracos que estão sendo tampados com cimento para evitar mais tarde aparecer novamente o mesmo problema.

É dessa forma que o prefeito Lourival Bezerra vem trabalhando para a resolução dos problemas do município e o desenvolvimento com políticas públicas benéficas para a população.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.