Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Candidato Francisco Limma envia direito de resposta sobre nota publicada neste blog


Imagem: FacebookCandidato a deputado estadual Francisco Limma(Imagem:Facebook)Candidato a deputado estadual Francisco Limma
Candidato a deputado estadual Francisco Limma envia direito de resposta sobre nota publicada neste blog, confira na íntegra

Prezado Herbet,

A título. Esclarecimentos acerca da matéria publicada hoje em sua coluna e com o título " Irma de candidato se antecipa a calendário eleitoral e faz propaganda em rede social" temos a informar e requerer o que se segue:

01. A divulgação de qualquer matéria em rede social e de inteira responsabilidade do usuário, independente de grau de parentesco, nao cabendo portanto a qualquer pre-candidato a ser responsabilizado por propagando antecipada por qualquer informação ou divulgação em rede social ou qualquer outro veiculo de comunicação.

02. Fui escolhido candidato em convenção do Partido dos Trabalhadores realizada no ultimo dia 27 de junho, oportunidade em que a relação dos nomes e o número dos candidatos escolhidos foi divulgada internamente para mais de 5 mil filiados presentes a referida convenção. Além do mais, vários meios de Comunicação do Estado divulgaram a referida lista de nomes e números dos candidatos aprovados nas convenções partidárias dos diferentes partidos políticos.

03. Portanto nao condiz com a verdade o conteúdo da matéria veiculado em sua coluna e que tenta responsabilizar um pre-candidato por desrespeito a lei eleitoral e propaganda eleitoral antecipada, mediante a divulgação em rede social de fatos e fotos de amplo conhecimento publico e divulgada inclusive na imprensa local.

Finalmente e a bem da verdade, venho requerer a esse nobre colunista que esses esclarecimentos sejam divulgados no mesmo espaço em que foi divulgado a matéria acima referida.

Atenciosamente,

Francisco das Chagas Limma

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.