Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1
A assessoria do deputado estadual Evaldo Gomes (PTB) enviou direto de resposta sobre nota divulgada neste blog intitulada: “Resposta de Evaldo Gomes: emenda saiu pior que o soneto”.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes

Em nota, a assessoria explica que em momento algum afirmou que o apartamento no prédio residencial “Palazzo Poty” seria no valor de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais) e que o valor aqui citado é referente ao que já foi pago e não, o total.

Direito de resposta

“O Deputado Evaldo Gomes, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que em momento algum afirmou que o apartamento prédio residencial “Palazzo Poty” seria no valor de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais). O valor aqui citado, é o que já foi pago e não, o total.

Esclareça-se ainda que esse patrimônio foi construído ao longo de toda a vida pública enquanto cidadão de bem e pessoa honrada que somos e como o senhor mesmo disse, a diferença dos valores deve-se ao fato de que no registro de candidatura constam imóveis financiados, e não, quitados. O nobre jornalista se equivocou.

Lembramos que houve um erro da assessoria ao enviar a prestação de contas e que já foram adotadas as providencias jurídicas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí para fins de correção na declaração de bens apresentada com o registro de candidatura”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.