Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Resposta de Evaldo Gomes: emenda saiu pior que o soneto


O Portal GP1 publicou matéria nesta segunda (7) em que é analisada a evolução patrimonial do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). O parlamentar enviou direito de resposta aonde afirma “que a diferença dos valores deve-se ao fato de que no registro de candidatura constam imóveis financiados como se já estivessem quitados, o que motivou o equivoco na matéria”.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
A emenda saiu pior que o soneto, por um singelo motivo: o deputado declara um apartamento no exclusivo prédio residencial “Palazzo Poty” no valor de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais) e o blogueiro resolveu consultar um renomado corretor de imóveis que afirmou categoricamente que um apartamento no luxuoso condomínio não sai por menos de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Vale ressaltar que o deputado no direito de resposta afirma que os valores dos imóveis relacionados na declaração estão como se já estivessem quitados.
Imagem: DivulgaçãoPallazzo Poty(Imagem:Divulgação)Pallazzo Poty
Imagem: DivulgaçãoPallazzo Poty(Imagem:Divulgação)Pallazzo Poty

O blogueiro tem o desejo de morar por lá, desde que encontre para comprar um apartamento por esse valor.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.