Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Elmano Ferrer e Margareth Coelho se agridem durante campanha


Imagem: DivulgaçãoElmano Ferrer(Imagem:Divulgação)Elmano Ferrer
Os bastidores da campanha política foram sacudidos durante todo o dia desta segunda-feira (11), pela informação de que o ex-prefeito Elmano Ferrer, e a deputada estadual Margarete Coelho, respectivamente candidatos a senador e a vice-governadora na chapa de Wellington Dias, tiveram uma acirrada discussão durante campanha no município de Flores do Piauí, com as mais ríspidas agressões mútuas.

Procurados nas últimas horas, assessores da coligação não desmentiram nem confirmaram os comentários. Um deles, pedindo para o seu nome não ser revelado, disse que discussões entre membros de uma coligação durante a campanha "são absolutamente normais".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Margarete Coelho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Margarete Coelho
As informações indicam que tanto Margarete como Elmano perderam o controle e houve o temor de que partissem para atitudes mais fortes. A suposta briga entre os dois chegou ao conhecimento do meio político por volta de meio dia e rapidamente se espalhou nos corredores da Assembléia Legislativa.
Imagem: DivulgaçãoMargarete e Elmano na cidade de Flores do Piauí(Imagem:Divulgação)Margarete e Elmano na cidade de Flores do Piauí


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.