Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Assis Carvalho veta participação de Silas Freire e de seus militantes em evento político em Altos


A coligação comandada pelo PT vem mostrando sinais de disputas internas. Atritos entre candidatos que avançam em colégios eleitorais de outros, é o principal motivo. Alguns afirmam que para se proteger, PT faz retaliação com seus próprios aliados.

A mais recente rixa interna teve como protagonistas o candidato a federal Silas Freire e o candidato a reeleição Assis Carvalho. Não é novidade a preocupação do petista em relação a ascensão do Jornalista Silas Freire, que desponta em todas as pesquisas de opinião pública, o que compromete os planos de reeleição de Assis.
Imagem: Juliana Barros/GP1Silas Freire(Imagem:Juliana Barros/GP1)Silas Freire
A estratégia dos aliados de Assis é diminuir o espaço do candidato do PR. O mais recente cenário dessa disputa aconteceu na manhã de hoje na cidade de Altos, onde o candidato a governador Wellington Dias esteve para receber o apoio da prefeita da cidade, Patrícia Leal.

Embora, tenha lideranças políticas ligadas ao grupo que apoia a coligação de Assis e Wellington Dias, os militantes e o candidato Silas Freire foram vetados pelo candidato a deputado federal petista, que retirou da agenda oficial da coligação o ato político realizado no município numa clara demonstração de retaliação ao jornalista, que recebe o apoio de líderes que compõem o mesmo grupo político que apoia a coligação em Altos.
Imagem: ReproduçãoAssis Carvalho(Imagem:Reprodução)Assis Carvalho
A assessoria do candidato a deputado federal Silas Freire, não confirma a rixa com Assis Carvalho, mas também não nega. E acrescenta que pode haver ciúmes por parte de Assis, já que além de despontar nas pesquisas eleitorais, Silas é um fenômeno de popularidade e que acaba ofuscando a demais candidatos da coligação.

Por telefone, também falamos com Silas Freire, que preferiu não entrar em detalhes, falando apenas que todas as desavenças e perseguições são entregues na mão do povo e de Deus. Silas completou ainda que contra "os costas largas", ele não pode nada, só a força do povo e das orações podem livrá-lo de qualquer perseguição.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.