Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado envolvido com o PCC pede votos para Padilha e Dilma em santinho


DE MARCIO FALCÃO, Folhaonline:

Expulso do PT, o deputado estadual Luiz Moura continua pedindo votos para o candidato do partido ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O parlamentar tem distribuído um santinho no qual pede uma nova vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo sob a justificativa de ter um "mandato popular".

Entre as credenciais apresentadas ao eleitor está o apoio ao programa Mais Médicos, que leva profissionais para áreas carentes do país, criado na gestão de Padilha à frente do Ministério da Saúde e uma das principais vitrines do PT.
Moura minimizou a manutenção de apoio aos petistas.
Imagem: Divulgação / FolhaonlineSantinho do deputado Luiz Moura(Imagem:Divulgação / Folhaonline)Santinho do deputado Luiz Moura
"Não fui expulso. Eu recorri e o recurso tem efeito suspensivo. O Estatuto do PT é claro nisso", disse o deputado à Folha. "É claro que vou pedir votos. O PT é o meu partido. O dia que mudar de partido eu penso [se deixo de pedir votos]", completou.

Moura foi expulso no mês passado pela cúpula do PT paulista após vir à tona sua participação em reunião em que estavam presentes membros da facção criminosa PCC, segundo investigação da Polícia Civil. Ele nega envolvimento com o grupo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.