Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dilma e suas frases que ninguém consegue entender


Circula nas redes sociais um apanhado de frases da presidente Dilma Rousseff. No post são citadas 18 frases que chamam atenção, no entanto, publicarei somente as três melhores.
Imagem: BlogdacausaDilma Rousseff comendo cachorro-quente (Imagem:Blogdacausa)Dilma Rousseff comendo cachorro-quente

São frases que ninguém consegue entender. Confira:

3º lugar .... “Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício.”

2º lugar .... “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.”

E finalmente (ver vídeo abaixo), o 1º lugar ... “Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.”

Discurso da presidente Dilma no Dia das Crianças


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.