Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereador do PT acusado de matar palmeirense é preso


FOLHA.COM (26):

Raimundo César Faustino, vereador de Francisco Morato (PT) e membro da Gaviões da Fiel, foi preso na tarde desta terça-feira (26), em Francisco Morato, na grande São Paulo, pelos policias da delegacia seccional de Franco da Rocha. Ele é acusado de ligação com a morte do palmeirense Gilberto Torres Pereira.

Pereira, 31, foi agredido na cabeça durante briga entre torcedores ligados à Mancha Alviverde, do Palmeiras, e à Gaviões, do Corinthians, no domingo (17), em frente à estação Franco da Rocha da CPTM. Sofreu traumatismo craniano e morreu na madrugada de quarta para quinta.

Segundo a PM, Faustino -conhecido como Capá- teria fugido do local da briga e, por isso, não foi detido em flagrante. Mas foi indiciado por crimes de homicídio, rixa qualificada e lesão corporal. Ele havia prestado depoimento na segunda (18) e sido liberado.

A justiça decretou prisão preventiva de Faustino. Ele foi capturado em uma de suas residências em Francisco Morato pelos policias da delegacia de Franco da Rocha, às 15h.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.