Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Cícero Magalhães suspeita que sabotadores de sua candidatura sejam ligados a Wellington Dias


O deputado Francisco Magalhães não utilizou de meias palavras: membros do próprio Partido dos Trabalhadores estão sabotando a sua candidatura à reeleição para a Assembléia Legislativa. Ele fez a constatação ao chegar a São Raimundo Nonato e ouvir de apoiadores antigos a indagação sobre os motivos pelos quais havia desistido. Ao fazer a denúncia, Magalhães sugere que os sabotadores são ligados ao candidato a governador, Wellington Dias.
Imagem: Danilo Rodrigues/ GP1Cicero Magalhães(Imagem:Danilo Rodrigues/ GP1)Cicero Magalhães
Ouvido ainda ontem por repórteres de Teresina, um amigo e apoiador de Magalhães, pedindo omissão de seu nome, disse que o senador Wellington Dias, nunca perdoou "o Cícero por lhe ter derrotado na convenção do partido em que queria ser candidato a prefeito de Teresina".
A convenção, segundo o amigo e apoiador de Cícero Magalhães, "para quem não se lembra acabou derrotando a pretensão do senador de ser candidato a prefeito pelo PT e foi vitoriosa a proposta de apoio a Elmano Ferrer."
Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato Wellington Dias, do PT(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Candidato Wellington Dias, do PT
Declarando-se indignado com "o que estão fazendo com o Cícero", o apoiador de Magalhães lembrou que, depois de derrotado na convenção, "Wellington jogou baixo e exigiu que o PT nacional anulasse a convenção e o colocasse como candidato, o que acabou acontecendo".
O apoiador explicou que “Magalhães foi coerente porque não poderia ficar contra o apoio a Elmano já que o PT tinha participado da administração do então prefeito". E finalizou: "agora eles estão se vingando, mas mesmo assim o Cícero vai se eleger".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.