Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Luis Coelho precisa sair da "cartola" e decidir em quem vai votar para governador


Confortavelmente instalado no Palácio de Karnak onde ocupa a estratégica Superintendência de Articulação da Gestão Governamental da Secretaria de Governo, encarregada de fazer política, O ex-prefeito de Paulistana Luís Coelho, precisa vir a público explicar o “fenômeno” que acontece na região que atua politicamente. Lá praticamente todo o grupo de Coelho vota no candidato oposicionista Wellington Dias, senão vejamos: a) o prefeito Molão, de Acauã; b) o ex-candidato a prefeito de Paulistana Marozan Carvalho e mais três vereadores; c) o prefeito Agenilson Dias, de Patos; d) o vice-prefeito Fabio Macedo, de Betânia do Piauí.
Imagem: ReproduçãoLuis Coelho(Imagem:Reprodução)Luis Coelho
A esposa de Luís Coelho, deputada Liziê, é candidata a reeleição pelo PTB e pelo visto também apoia o candidato oposicionista.

Tá na hora de Coelho sair da "cartola" e arregaçar as mangas ou pedir pra sair do governo dando uma demonstração de coerência e hombridade política.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.