Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Procurador Kelston Lages precisa entrar no caso do dinheiro apreendido com motorista de Wellington D


Imagem: ReproduçãoProcurador Kelston Lages e Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Procurador Kelston Lages e Wellington Dias
O procurador regional eleitoral Kelston Pinheiro Lages precisa entrar com urgência no caso dos R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) apreendidos na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, em poder do motorista do gabinete do senador Wellington Dias, Jose Martinho Ferreira de Araújo. Tudo leva a crer que o dinheiro seria utilizado na campanha eleitoral.

A desculpa esfarrapada de que o dinheiro seria para a compra de uma fazenda não se sustenta. Nada explica o porquê do servidor não ter feito uma transferência bancária, evitando assim, trafegar de Brasília até o Piauí com dinheiro em espécie, correndo risco de ser assaltado ou, como aconteceu, ter o dinheiro apreendido.
Imagem: Reprodução/FacebookNa primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias(Imagem:Reprodução/Facebook)Na primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias
Imagem: GP1Dinheiro apreendido ainda com o lacre do banco(Imagem:GP1)Dinheiro apreendido ainda com o lacre do banco

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.