Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Claudio Humberto diz que dinheiro sujo viaja pelas estradas e que Dilma está furiosa com Wellington


Imagem: Reprodução/FacebookNa primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias(Imagem:Reprodução/Facebook)Na primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias
O jornalista Claudio Humberto, na sua coluna do site Diario do Poder, deste sábado (13), afirmou que o "dinheiro sujo de campanha" agora viaja pelas estradas, que o senador Wellington Dias tenta culpar um humilde servidor e que a presidente Dilma está furiosa com o candidato ao governo do Piauí, que provocou mais um escândalo nacional.

O jornalista também afirma que Wellington tentou culpar o governador Zé Filho pelo noticiário, mas foi enfático em afirmar: "quem descobriu tudo foi a imprensa".
Imagem: GP1Dinheiro apreendido ainda com o lacre do banco(Imagem:GP1)Dinheiro apreendido ainda com o lacre do banco
Confira o que o jornalista Cláudio Humberto noticiou em sua coluna deste sábado (13):

Dinheiro sujo de campanha segue por estradas

A apreensão pela Polícia Rodoviária Federal de R$ 180 mil com o motorista do senador Welington Dias (PT-PI), em Barreira (BA), acendeu a luz vermelha no Tribunal Superior Eleitoral. Diante do rigor da fiscalização nos aeroportos, os políticos estão usando as estradas para circular dinheiro de “caixa 2”. O TSE deve pedir blitzen frequentes nas rodovias que saem de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Reação de sempre

O senador petista Welington Dias negou que o dinheiro apreendido fosse dele, e ainda insinuou que era do humilde funcionário.

Suspeita boba

Wellington Dias culpou o atual governador do Piauí, Zé Filho, pelo vazamento da apreensão do dinheiro. Mas a imprensa é que descobriu.

Venceu a informação


O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) não gostaria de ver vazadas as imagens do dinheiro apreendido com o motorista do senador Wellington Dias (PT-PI), mas o fotógrafo Jadiel Luiz, do blog de Sigi Vilares, de Luis Eduardo Magalhães (BA), foi mais rápido.
Imagem: ReproduçãoPresidente Dilma(Imagem:Reprodução)Presidente Dilma

Fi*!pqp#&!!

Dilma reagiu de forma impublicável à notícia da apreensão de dinheiro com o funcionário do PT. As orelhas de Wellington Dias arderam.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.