Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Pimenteiras se prepara para epidemia do vírus ebola e licita 38 cemitérios


Em tempos de vírus ebola todo cuidado é pouco para se evitar uma epidemia de proporções devastadoras. O presidente Obama anunciou ontem (16) o envio de 3 mil militares americanos à África ocidental para ações de combate ao vírus ebola.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Antônio Venício do Ó(Imagem:Divulgação)Prefeito Antônio Venício do Ó
Já aqui no Brasil, mais exatamente no município piauiense de Pimenteiras o prefeito Venicio do Ó (PTB) pensa diferente, não quer ver ninguém morrer sem ser enterrado. Ele imagina que a epidemia será inevitável e para tanto o melhor é se preparar. A prefeitura lançou edital de licitação para a construção de 38 cemitérios para uma população de 11.733 habitantes.

Para se ter uma ideia se o prefeito Firmino Filho (PSDB) , de Teresina, seguisse os passos de Venicio do Ó teria que construir nada menos do que 2.722 cemitérios.

Confira o edital:
Imagem: ReproduçãoAviso de Licitação divulgado no Diário Oficial dos Municípios(Imagem:Reprodução)Aviso de Licitação divulgado no Diário Oficial dos Municípios

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.