Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Pimenteiras queria deixar população preparada para a "última morada"


O prefeito de Pimenteiras é um homem preocupado com a extensão da epidemia do vírus ebola. Vinicio do Ó não quer ver ninguém vitimado pelo vírus e não ser enterrado; por isso tencionava construir 38 cemitérios no município, gastando para tanto quase um milhão de reais. O prefeito na verdade queria se antecipar a chegada do vírus e deixar a população preparada para a “última morada”.
Imagem: Portal V1Prefeito Venicio do Ó(Imagem:Portal V1)Prefeito Venicio do Ó
O promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro não concordando com preocupação do prefeito ajuizou ação cautelar para impedir a realização da licitação. “A capital do Piauí, Teresina, tem apenas 14 catorze cemitérios públicos, para uma população de 840 mil habitantes. Essa licitação fere frontalmente os princípios administrativos da legalidade, da moralidade administrativa e da finalidade pública”, explicou o Promotor.

Cogita-se também que Marco Nanini poderá perder o papel de Odorico Paraguaçu em caso de uma refilmagem da obra de Dias Gomes “O Bem Amado”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.