Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Gil Paraibano ameaça romper e apoiar Zé Filho caso Kleber Eulálio venha aderir a Wellington Dias


Imagem: Reprodução Ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano(Imagem:Reprodução) Ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano
O ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, não anda nada satisfeito com as notícias dando conta da adesão do atual prefeito Kléber Eulálio a campanha de Wellington Dias. Segundo deputado estadual muito próximo de Gil Paraibano, que pediu que seu nome não fosse citado em noticiário, o ex-prefeito não quer ser bucha de canhão e não aceita a adesão “nem que a vaca tussa", ameaçando inclusive romper e apoiar o governador Zé Filho.

A celeuma teve inicio após reportagem do GP1 mostrando que o prefeito estaria fazendo corpo mole. Kléber Eulálio retrucou afirmando que não pode fazer milagres, “o governo está com oito obras atrasadas em Picos. Depois que assumiu o governador só veio uma vez na cidade e passou uma hora. Aqui já teve ruas em que a população fez barricadas, queimou pneus em protesto porque trabalhos não foram concluídos. O meu candidato a governador é Zé Filho, estou pedindo votos para ele, mas enfrento dificuldades", afirmou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos
De acordo com o deputado amigo de Gil Paraibano, o prefeito estaria na campanha do governador Zé Filho no melhor estilo denorex “parece, mas não é”.

"Caso o candidato Wellington Dias vença a eleição Gil Paraibano mais uma vez ficará alijado do governo exatamente como aconteceu nas duas vezes em que o petista foi governador”, finalizou o deputado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.