Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Odival Andrade envia nota de esclarecimento ao GP1


 O prefeito de Piripiri e presidente do diretório do PSB na cidade, Odival Andrade, enviou a este blog uma nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada "Prefeito e ex-prefeito apoiam Zé Filho "sentados numa cadeira de balanço".
Imagem: ReproduçãoOdival Andrade(Imagem:Reprodução)Odival Andrade

Segue abaixo a nota na íntegra:


"A respeito de nota “Prefeito e ex-prefeito apoiam Zé Filho ‘sentados numa cadeira de balanço’”, o presidente do PSB de Piripiri, Odival Andrade, esclarece:

1 – Primeiro, não há nenhum vínculo entre mim e o ex-prefeito de Piripiri. Apoio o candidato a governador Zé Filho (PMDB) independentemente da posição política do ex-prefeito ou de qualquer outro que também o apoie;

2 – Ao contrário do que sugere a nota, ao citar “sentados numa cadeira de balanço”, expressão, na minha opinião, depreciativa, reputo como sendo um grande equívoco. Afinal, desde que assumimos apoio ao governador Zé Filho, nosso grupo tem trabalhado intensamente, de domingo a domingo, em prol de sua reeleição.

3 – É inclusive de conhecimento do próprio governador Zé Filho que temos feito campanha em seu nome em todas as regiões por onde andamos, durante as ações de campanha pela eleição do candidato a deputado estadual do nosso grupo, Brenno Andrade (PSB);

4 – Ressalto que nosso posicionamento político é plenamente alinhado ao do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual fazemos parte."


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.